Porto de Sines

Porto de Sines

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Ups!!!!!!!!!!

"Ups! Não tem mais espaço. Atualmente, está a utilizar 100% da sua quota de 1 GB para fotografias. 
As fotografias são armazenadas na sua conta dos Álbuns Web Picasa e são incluídas na sua quota gratuita de 1 GB para fotografias. O espaço de armazenamento adicional que adquirir será partilhado entre vários produtos da Google e é acumulado à quota gratuita. Saiba mais".


..........................................

Só me faltava esta!!! E eu pensava que já sabia tudo...


Vou tentar resolver o assunto com auxílio de uma possível muleta e... sendo assim, o AZIMUTE REGRESSA PARA O ANO EM  2013.

Até lá, neste período dedicado à família, desejo a todos/as os/as amigos/ as: 

UM FELIZ NATAL E UM  BOM ANO NOVO


Jorge



17 comentários:

vitorchuvashortstories disse...

Olá, Jorge!

Pois se 92 anos é uma idade muito respeitável, que dizer de 98 ou 100...? Um feito digno de registo, direi eu - ao alcance de muitos poucos...
Para o Jorge, senhora sua mãe, restante família, um muito FELIZ NATAL, com saudinha e alegria, mais todas aquelas coisas boas que nesta altura sempre chegam }a mesa.

UM abra;o amigo, e ent\ao at]e ao ano< Boas Festas!

Vitor

Jorge disse...

Amigo Vítor,
As suas entradas rumo ao Azimute têm sempre honras de passadeira vermelha.
Também lhe envio um abraço [ainda é à borla] para [lhe] agradecer toda a sua disponibilidade para aqui "aportar" e partilhar valores e ideias.
Jorge

Silenciosamente ouvindo... disse...

Venho hoje especialmente desejar a si e sua Família
um Feliz e Santo Natal.
Bj.
Irene Alves

Janita disse...

Amigo Jorge:
já tenho lido em vários blogues a mesma situaçao em relação às fotos. Mas então, há um limite de publicaçao de fotos. Não percebo mesmo nada disto.

Bem, meu Amigo, desejo-lhe um Santo e Feliz Natal, quem sabe o rei mago google lhe ponha no sapatinho mais um GB.
Arranjam-nos cada uma...

Beijinho e Festas Felizes, Jorge.

Janita

Magia da Inês disse...

¸.•°♡⊱彡

Eu não sabia disso... tem quota para cada blog postar fotos?

Que o menino Jesus continue abençoando a vida de todos nós.
Beijinhos.
Brasil ✿ °•.¸


(⁀‵⁀,) ✫✫✫
.`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫✫
.•°*”˜˜”*°•.✫✫✫ MERRY CHRISTMAS!

**♥✿Franciete-✿♥** disse...

MEU QUERIDO AMIGO, EM PRIMEIRO LUGAR VENHO DESCULPAR-ME POIS SE TEM POR CÁ AMIGOS A QUEM EU GOSTO LOGO DE DAR UMA RESPOSTA UM DELES É O JORGE, MAS OLHE DESTA VEZ FOI COM TODOS, MUDEI DO SETE PARA O OITO E NÃO PERCEBIA NADA DISTO DEPOIS PARA QUE TUDO FOSSE FUNCIONAR MAIS OU MENOS, DEU PARA DEMORAR E TAMBÉM GASTAR ALGUM DINHEIRO, E ME DEU-ME MUITO TRABALHO QUE LÁ VOU ENTENDENDO ALGUMA COISITA DISTO.
ENTÃO EIS A RAZÃO DA DEMORA MAS MEU QUERIDO DIS-SE MAIS VALE TARDE DO QUE NUNCA, ESPERO QUE RESOLVA O SEU CASO EU PENSO QUE COM UM DISCO ESTERNO TALVEZ RESOLVA EU JÁ TENHO UM MAS SE ME APARECER E O CASO FOR OUTRO OLHA LÁ TENHO DE TENTAR RESOLVER.
AMIGO DE CORAÇÃO, LHE DESEJO UM SANTO E FELIZ NATAL E COMO DIZ A SUA AMIGA PODE SER QUE O PAI NATAL AINDA TRAGA UMAS GB.
TUDO DE BOM COM MUITA SAÚDE E OS MEUS BEIJINHOS DE LUZ PARA ILUMINAR A SUA ÁVORE DE NATAL.

Regina Rozenbaum disse...

Pois é amigo, tem dessas coisas... quando a esmola é grande o santo desconfia! Mas sei que vc conseguirá uma solução para suas fotos bacanérrimas. Agradeço seu carinho e amizade lá no meu cantinho e deixo aqui meu desejo: que tenhas um natal abençoado e um 2013 feliz junto aos seus amados!
Beijuuss

Tunin disse...

É uma pena, Jorge, pois a tua fotografia é viva e é preciso ser vista por muita gente.Acredito que o impasse será resolvido e voltaremos a ver os teus competentes clicks.
Abração.

lis disse...

Oi Jorge
Comigo sempre acontece essa mensagem estranha e claro oferecem aumento de espaço não gratuito, sempre volto ao álbum onde são armazenadas ( não é no Picasa) existe o do blogger(geralmente qdo acionamos o google ele vem na palavra 'mais'... clicamos na seta e aparece fotos_ ali encontramos o tal álbum.Sempre vou lá e vejo se tem fotos que posso excluir,duplicatas ou algumas muito antigas ( sempre tenho porque as vezes erro repito a foto e ai vou limpando encontrando mais espaço), entendeu?
Felizmente ,sem que eu entendesse porque, aumentaram bastante a minha cota(o percentual usado fica bem no pé da página do tal album)
Espero que consiga resolver porque precisamos das suas postagens com fotos rsrs
Um Feliz natal meu amigo
e o abraço de boas entradas para 2013.

Catarina disse...

Jorge, já me aconteceu três vezes. Finalmente aprendi que tinha que redimensionar as fotos antes de as publicar. 800 X 800 pixéis máximo. Mas antes, por forma a reaver algum espaço perdido, eliminei fotos do picasa que automaticamente desapareceram dos posts.
Boa sorte e Boas Festas. : )

oteador disse...

boas festas e ano novo.

Maria Rodrigues disse...

Amigo Jorge continuação de Boas Festas e um excelente Ano Novo.
Beijinhos
Maria

Vitor Chuva disse...

Olá, Jorge!

Feliz 2913, com saúde e alegria. E também com mais uns gigabites...para aqui continuar com as suas reportagens.

A mim, para desgosto meu,cortaram-me a música no blogue, sem dizer água vai...

Abraço amigo.
Vitor

Guma Kimbanda disse...

Olá Jorge,

Tenho andado arredado como se constata dos blogs, nem por isso esquecido daqueles que tanto carinho e apoio nos dão para continuar e no nosso caso vem de longe esta interactividade que muito estimo e não desejo distanciar.
Aproveitando a visita, deixo os meus votos sinceros de muita saude e disposição em 2013, para continuar a brindar-nos com a sua presença indispensável.

Com amizade fica o meu estreito e e sincero abraço.

Jorge disse...

Amigo Guma Kimbanda,
Procuro retribuir sempre a simpatia que me é transmitida nesta partilha gratificante de valores e ideias com os amigos, entre os quais o considero um amigo especial.
Agradeço os seus votos solidários para 2013, que retribuo com redobrada amizade.
O meu abraço.

redonda disse...

Eu criei outra conta com outro nome - redonda2 - enviei-lhe um convite para ser também autora do blog, aceitei o convite nessa outra conta, e enquanto redonda2 passei a conseguir "postar" de novo fotografias :)

Jorge disse...

redonda,
Obrigado pela visita e pela ajuda.
Já resolvi com a dica da Lis parte do problema.
Agora apareceu-me um erro de certificado que vou procurar ultrapassar.