Porto de Sines

Porto de Sines

sábado, 1 de outubro de 2011

Olá Amigos/as!!!

Antes de mais, muito obrigado a todos/as pelas vossas visitas, com comentários amáveis, à postagem em que anunciei, no AZIMUTE, a minha PAUSA.

As pausas provocam sempre "danos". No RETORNO há que vencer a inércia para recuperar a cadência dos postes e comentários nos blogues dos/as. amigos/as. Mas a vida é feita de avanços e recuos. Portanto, só há que ganhar força e seguir em frente neste nosso reencontro .

Neste período, dentro das minhas limitações, procurei proceder a algumas alterações nos meus blogues de forma a torná-los um pouco mais apelativos .



Arranjei também um tempinho para tirar uma mão cheia de fotos, calcorreando os lugares por onde passei, e através delas vos levarei a esses mesmos lugares.

Procuro sempre fazer o melhor que posso, mas nem sempre sai bem.

Eu não consigo ficar só a assistir às coisas, quero fazer parte, então partilho com os /as amigos/as, numa base de confiança e cumplicidade, e isso basta-me.

Pronto, estou de volta!!

Um abraço a todos/as.

Jorge

5 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Êêêba!!! Bem vindo de volta meu amigo, amado, Jorge. Já não era sem tempo...estava com saudades...estarei aguardando as fotos e a partilha desses tempos que desfrutou.
Beijuuss n.a.

Laços e Rendas de Nós disse...

Ainda bem que já está de volta!

Fico à espera para ver o que o Jorge viu.

Bom domingo!

Beijo

Janita disse...

Olá meu querido Amigo!
Agora sim, chegou! Seja Bem-Vindo!

Jorge, os seus blogs já são bastante apelativos e tudo o que o meu Amigo faz lhe sai bem. É feito com sinceridade e com o coração e isso nos basta.

Agora ao olhar para o seu mapa-mundo lembrei-me de uma vez, naqueles dias em que estive em Munique, ter pedido uma senha na recepção do hotel para aceder à internet, num dos computadores que ele tinham à disposição dos clientes.
Mesmo sabendo que o Jorge estava a fazer a sua pausa, vim espreitar também o seu blog e foi com alguma emoção que vi a bandeirinha alemã ali a girar. Tive pena que o Jorge não estivesse a ver, pois saberia que era eu que o estava a visitar.

Cá fico a aguardar as suas bonitas fotos desses lugares que calcorreou.

Beijinhos Meu Amigo.

Janita

Graça Pereira disse...

Bem vindo "senhor Turista"!! Estava a ver que as férias não tinham prazo para terminarem... Estou a brincar! Fico feliz por teres aproveitado o tempo e tambem pela partilha de fotos que vais fazer connosco! Sinal de que não ficámos esquecidos!
Agora...bora lá que a "mabaça" (trabalho) chama por ti!!
beijocas
Graça

Laura disse...

Aleluiiiiiiiiiiia Jorgeeeeeeeee, tenho andado arredada do blogue e dos blogues, são quase quase 5 anos e quase dia a dia, pô...é uma canseira, depois no Face encontro amigos e amigas e a treta acontece...

belas fotos e tudo muito bem explicado! Vou indo e vindo para ver de tudo um pouco.

beijinhos da moça de Braga.

laura