Afinal não foi uma PAUSA, foi sim um hiato demasiado longo, cujo motivo faz parte dos imponderáveis da vida em que a recordação dos bons momentos é abafada pelos maus.
É preciso estarmos atentos aos sinais que a vida [a prazo incerto] nos dá. Um deles é de que preciso estar com os meus AMIGOS/AS, ganhar forças e apoiar-me na partilha com ELES/AS.
Faltam-me os vossos conselhos, as vossas impressões, os vossos comentários, bem como a vossa presença com palavras sinceras e sobretudo alentadoras.
Os últimos três meses têm sido muito densos. As crises são inevitáveis, acompanham as nossas vidas, fazem parte do nosso processo evolutivo e do nosso crescimento individual.
É difícil carregar em silêncio o fardo de situações dolorosas. Mesmo assim procuro adaptar-me às circunstâncias, prestando atenção e cuidando de quem precisa. É isso que me liberta e dá sentido à vida.
Procurei, assim, resguardar-me por um tempos.
Aqui estou procurando satisfazer, na medida do possível, a curiosidade e legítima preocupação dos meus AMIGOS/AS e corresponder à sua amizade.
Tentarei reatar e manter, conforme puder, este elo de ligação e partilha com os meus AMIGOS/AS. TODOS/AS têm algo em comum: são INDISPENSÁVEIS!!!
Obrigado a todos/as !!!
Um abraço para todos/as !!!
Tenham uma Boa Semana !!!
12 comentários:
Jorge
Ontem estive aqui e levei comigo a flor da sorte.
Começo a senti-la porque hoje tenho o Amigo de novo.
É bom tê-lo aqui e, sobretudo, poder contar consigo.
Beijo
Ah.... amigo Jorge, que bom tê-lo por aqui de novo.
Que venha quando puder e der, mas venha, que nos fez muita falta.
Faltam-me palavras para descrever a alegria de sua volta, mas na falta delas fica o sentimento bom que a brisa que o trouxe me desperta.
Uma semana recheada de coisas boas para si e para os seus.
Kandandos sinceros, bem haja!
Gosto muito daqui.
Beijossssss
Abraço.
Volte sempre.
Óh Jorge meu querido amigo...
Já me tinham dado um toque da sua vinda e ainda bem. Ainda estou meia incrédula e faltam-me as palavras. Imagine!
Nem sabe a falta que me tem feito, Jorge.
Bem-Vindo meu amigo.
O mundo dos seus amigos fica mais rico com a sua presença e sei que o Jorge também tem sentido a nossa falta.
Quantas vezes vim até aqui e ao Scorpio e fiquei deambulando de lágrimas nos olhos.
Ainda que não possa vir com a assiduidade de antes, venha quando puder, mas venha!
Deixo-lhe um abraço muito, muito apertado com a minha gratidão.
Janita
Jorge, amaaaado!
Que alegria, amigo, está me dando...nem faz ideia como suas palavras encontraram eco aqui. Seja muito bem-vindo!!! Fez falta, muita falta messssmo. Uma semana iluminada para vc!
Beijuuss n.c.
Olá
Isto acontece-nos a todos.
Primavera é tempo de acordar e trabalhar. É tempo de procurarmos os nossos amigos e construir um mundo melhor com toda a beleza que a natureza nos oferece gratuitamente.
É tempo de partilharmos os sonhos e voarmos,deixarmos que os dias sejam de Primavera por dentro e por fora de nós.............
Um abraço na simplicidade das coisas boas e sábias.
Querido Amigo
Vim aqui vezes sem conta e estranhava que não houvesse movimentações! Depois deste longo intervalo, espero que esteja tudo bem contigo! Fazes falta e fico verdadeiramemnte feliz com o teu regresso!
Beijo amigo
Graça
Bem, tchim, tchim... haja alegria, só ouvi falar do Jorge que não sabiam dele, que, e que, e que, e eu??atã ele também era meu amigo e deixou de aparecer, mas isso é normal nos blogues, entram, saem e nem voltam, mas o Jorge, o Jorge que tinha sempre que dizer e comentava o assunto que houvesse, ah, bem, agora já vi que a vida deve estar melhor, todos temos bons e maus bocados e tudo há-de passar e eu que o diga...
Sei de um nino que andava aflito para saber do Jorge, e uma nina também, são ambos meus amigos...já os vi aqui e ainda bem, vão sentir-se muito melhor..
Um abraço apertadinho da nina das resteas.
laura
AMIGOS/AS !!
Vai para todos/as a minha admiração e gratidão, por estarem comigo nos bons e maus momentos. Considero-os a todos/as AMIGOS DE VERDADE.
Um abraço para todos/as.
Jorge
Olaré, gracias que já foste ao resteas e já te vou linkar,assim já não escapas tempo demais.
Mal sabia eu que o Kimbanda era teu amigo e a Janita também e muitos amigos que também visito e me visitam, é caso para dizer; o mundo é pequeno.
Um bom sábado e beijinhos da laura
Uma restea de sol ilumina e optimiza sempre o azimute. Obrigado Laurinha. Beijinhos e um bom domingo.
Enviar um comentário